Participando do Programa Santos pela Vida – Atitude Saudável, os alunos de Fisioterapia realizarão atendimentos e orientações neste sábado (22/10), das 10h às 16h, no Sesc/ Santos, Rua Conselheiro Ribas, 136.

Serão realizadas avaliação postural, quick – massage e orientações para dores crônicas. Os estudantes terão a supervisão do diretor do curso, Dr. Ivan Cheida, e do coordenador, Dr. José Luiz Portolez.

Já domingo, dia 23/10, alunos e professores de Fisioterapia atenderão os atletas que participarão da Prova de 10 Km de Pedestrianismo, organizada pelo Sesc/ Santos.

A Faculdade de Fisioterapia da Unisanta foi convidada pelo Sesc/Santos para participar do programa que é organizado pela Prefeitura Municipal de Santos. A parceria entre a Unisanta e o Sesc vem desde 1998, no desenvolvimento de campanhas de saúde preventiva, palestras e atendimentos terapêuticos aos associados e a toda a comunidade santista.