Alunos do Curso de Biologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e responsáveis pelo Projeto Remangue estarão na Feira de Ciências de colégio de São Vicente. Eles participarão com dois estandes no evento da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vera Lúcia Massis, na Cidade Náutica III, neste sábado, 24 de outubro, das 8h às 12h.
Os universitários, em conjunto com os biólogos do Remangue, Herbert Santo de Lima, Tatiana Gomes Queiros Marques e o coordenador do ProjetoFabio Giordano, irão fazer uma exposição com o tema: A importância da preservação do manguezal e do meio ambiente estuarino. No final da manhã, o grupo realizará uma incursão ao manguezal para plantio simbólico de mudas.
Além disso, os estudantes de Biologia da Unisanta estarão também com um estande com microscópios e lupas para observaçãode organismos da vida marinha. O evento foi organizado pela Secretaria de Educação do Município de São Vicente, com apoio da Unisanta.