ACS Jovem promove Feira do Outubro Rosa 2018, dia 27/10, na Unisanta

720

O objetivo é conscientizar as mulheres sobre a importância do exame preventivo e diagnóstico precoce contra o câncer de mama.

No Mês Mundial das mobilizações pela prevenção e combate ao câncer de mama, a Associação Comercial de Santos Jovem (ACS Jovem), por intermédio de sua Comissão de Saúde e Mulher, promove a Feira do Outubro Rosa 2018, no dia 27/10, na Universidade Santa Cecília (Unisanta). O evento será realizado das 10h às 13h, nas dependências da instituição, Rua Oswaldo Cruz, 277.

A Feira é organizada pela Dra. Caroline Teixeira, diretora de Saúde da Unisanta e coordenadora da Comissão de Saúde e Mulher da ACS Jovem e pela vice coordenadora Camila Lobo.

Gratuito e aberto ao público, o evento tem como objetivo sensibilizar e conscientizar as mulheres sobre a importância do exame preventivo e o diagnóstico precoce contra o câncer de mama.

Na oportunidade, serão realizados exames com uma mastologista. Também serão montadas tendas que oferecerão diversos serviços, entres eles: aula de pilates, às 10h; aula de dança com os alunos e docentes da Faculdade de Educação Física e Esporte da Unisanta (Fefesp), às 11h; corte de cabelo; sobrancelha; massagem; unha; esfoliação; aferição de pressão arterial; testes de glicemia; acupuntura; auriculoterapia e exame de bioimpedância (índice de gordura corporal). Haverá ainda sorteio de brindes dos apoiadores do evento para os participantes, tratamento com peeling e limpeza de pele e atendimento de Thetahealing.

A Feira Outubro Rosa 2018 conta com o patrocínio da Unisanta e Bruno Suplementos. Entre os apoiadores estão: Centro Médico SomaPrev, Laboratório Cellula Mater, Gabriela Godoy Design de Sobrancelhas, Adriana K Shoes, Salão City Hair, Stiletto, DiHara Makeup, Espaço Maria Joaquina, Supermercado Colosso, Laticínio Marcelo Import, Clínica Mult Imagem, EV. Pilates, Cruz Vermelha Brasileira – Filial Santos, VISTAMIDIA, Beth’s Perfumes, Rosa Raro Store, Espaço Shadi Shridy, Herbalife Nutrition, Mob Mídia,  N’essa Cosmetologia Profissional,  Neide Cosméticos e Gardênia Flores.

Haverá sorteio de brindes dos apoiadores do evento para os participantes.