Setembro Amarelo: Psicologia promove atendimento e conversa para alunos e colaboradores da Unisanta

264

Durante a III Jornada de Psicologia da Universidade Santa Cecília – Unisanta, o Serviço-Escola de Psicologia estará aberto para uma escuta dos alunos dos diferentes cursos de graduação e pós-graduação, presencial ou EAD, que desejem um espaço qualificado de conversa caso estejam passando por sofrimento emocional.

Os alunos dos últimos anos, sob a supervisão dos professores do curso, estarão disponíveis nos dias 3, 4 e 5 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 21h, no Serviço-Escola, que fica no 3º andar do Bloco C.

Não é preciso fazer agendamento, basta chegar ao local e apresentar sua identificação como estudante da Unisanta. Serão três salas de atendimento exclusivas para os alunos.

Para os colaboradores, será realizada uma sessão de conversa no dia 17/9, em dois horários: às 8h e às 19h, no Consistório. Os interessados devem informar às suas chefias sobre sua participação no encontro: “Cuidando de vidas: a importância do autocuidado na saúde mental”.

Confira a programação completa da III Jornada Acadêmica de Psicologia aqui.