Pódio da I etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas.

O mês de fevereiro vem sendo muito proveitoso aos atletas de natação da equipe Unisanta. Victor Colonese tem se destacado recentemente, vencendo três provas nas últimas duas semanas, período em que o nadador Gabriel Galuzzi também foi ao pódio.

Pódio do 14.º Circuito Netuno.

A conquista mais recente aconteceu no último domingo (20/02), quando Colonese venceu mais uma travessia do 14.º Circuito Netuno, organizada pela Yps Eventos na Praia dos Milionários. O atleta da Unisanta ficou em 1.º lugar na prova de 3.000 metros, na modalidade masculina de 30 a 34 anos.

Um dia antes, no sábado (19/02), Victor Colonese e Gabriel Galuzzi já tinham subido ao pódio na I etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas, realizada no lago pertencente ao Parque Aquático Wet’n Wild, localizado na Rodovia dos Bandeirantes, território da cidade paulista de Itupeva.

Na ocasião, Colonese ficou em primeiro lugar da categoria Master B e Galuzzi, na segunda colocação da categoria Juvenil II, ambos da prova longa, de 3,2 km.

Já no penúltimo domingo (13/02), Victor Colonese conquistou o primeiro lugar na categoria Geral Masculino da maratona de 5km do Circuito Mares – 2.ª Etapa, na praia de Toque-Toque Pequeno, em São Sebastião. O atleta da Unisanta/FUPES, de 30 anos de idade, garantiu o lugar mais alto do pódio com 59m12s470 de prova.