Unisanta terá três nadadores participando do Circuito Mare Nostrum, na Europa

87

Neste próximo sábado (13), começa o Circuito Mare Nostrum e contará com três nadadores da equipe da Unisanta. Leonardo de Deus, Beatriz Dizotti e Maria Paula Heitmann participarão do torneio, que acontece até o dia 18 de maio e terá etapas de Canet, na França e Barcelona, na Espanha.

Na etapa da França, a Unisanta vai ser representada pelos atletas Leonardo de Deus, que vai nadar as provas de 50, 100m e 200m borboleta e Beatriz Dizzoti, que competirá nas provas de 200m, 400m, e 800m livre.

Em Barcelona, ambos os nadadores também vão participar e Maria Paula Heitmann reforçará o time. Léo de Deus vai nadar os 100m e 200m borboleta. Bia Dizotti disputa os 200m borboleta, 400m e 1500m livre. Maria Paula estreia na competição com as provas de 50m, 200m e 400m livre.

O Circuito Mare Nostrum é um dos torneios mais concorridos dos circuitos da natação mundial. A competição acontece entre os dias 13 a 21 de maio. Você pode acompanhar toda a competição pelo Canal Olímpico do Brasil.

A Unisanta tem o patrocínio da Copersucar e do Brasil Terminal Portuário, Eldorado Brasil, T-Grão, BTG Pactual, Alfa, XP, Banco Safra e Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte; apoio Fupes.