A Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, terá dois representantes no Multinations Júnior Swimming, a ser realizado no próximo final de semana (sábado, 29, e domingo, 30), na cidade de Paphos, no Chipre. Pela equipe santista, reforçando a seleção brasileira, atuam Lucas Kanieski e João de Lucca.
Na competição que reunirá atletas nascidos nos anos de 92/93 (feminino) e 90/91 (masculino), João de Lucca atua na prova dos 100 metros nado livre, com o tempo de balizamento de 51s75, enquanto Lucas Kanieski compete nos 1500 metros nado livre, com o tempo de entrada de 15m50s43.
Já no mês de abril, nos dias 25 e 26, Lucas Kanieski integrará a seleção brasileira em mais uma edição da Copa Latina de Natação. Desta vez marcada para San Marino, república autônoma localizada em território italiano.
Em San marino, além de Lucas Kanjieski, mais dois atletas representarão a UNISANTA: Fábio Santi e Isabelle Longo. A quarta representante da UNISANTA na competição, Ana Marcela de Jesus Cunha, abdicou de sua convocação para focar a preparação9 para a disputa do Mundial de Águas Abertas, de 5 a 8 de maio, em Sevilha, Espanha, palco da seletiva para a prova de 10 km dos Jogos Olímpicos de Pequim.