A natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) se destacou no último Torneio Regional Júnior e Sênior do ano, desenvolvido no final de semana, na piscina do Clube Internacional de Regatas. Os nadadores da equipe santista venceram 17 das 36 provas do programa. A competição serviu de preparação para os campeonatos estaduais e nacionais de verão.
Além dos 17 primeiros lugares, os nadadores da UNISANHTA conseguiram 18 segundos lugares e 16 terceiros. Foram registradas quatro dobras (primeiro e segundo lugares em uma mesma prova) e domínio absoluto (três primeiros lugares em uma mesma prova), em outras cinco.
Individualmente, os principais destaques, pela UNISANTA, foram Marco Sapucaia, com vitórias nos 100 metros nado livre e 100 metros estilo borboleta; Yana Medeiros, vencendo nos 100 e 200 metros nado borboleta; Jhessica Karoline Santos, com primeiros lugares nos 200 e 400 metros medley, e Natália Ferro de Grava, com o excelente índice técnico de 887, graças ao tempo de 56s90, nos 100 metros nado livre. Na mesma prova, Isabela Amblard, registrou o índice de 872, com o segundo melhor tempo, nanando para 57s44.