Com o objetivo de incentivar a pratica da modalidade e proporcionar aos professores e técnicos da natação de base instrumentos de aferição dos níveis de aprendizado e desenvolvimento de seus alunos e atletas, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, promove no próximo dia 17 de outubro, a partir das 8h45, mais uma edição do Torneio Roberto Douglas Machado de Natação.

A competição é aberta a nadadores federados ou não das categorias mirins I e II e petizes I e II de associações, clubes e instituições de ensino da Baixada Santista, Capital, Grande São Paulo e Interior.

Cada atleta poderá nadar até três provas, sendo o máximo de duas por etapa. No total, serão realizadas 48 provas, sendo 16 de revezamentos 4×50 metros nado livre e quatro estilos.

As inscrições são gratuitas e devem ser encaminhadas à Secretaria de Esportes da UNISANTA, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos, aos cuidados da professora Rosa do Carmo José. Maiores informações pelo telefone (13) 32027127 ou pelo e-mail:natação@unisanta.br .