Unisanta promove dual meeting de natação com o Corinthians, neste sábado (26)

379

A Universidade Santa Cecília sediará, no próximo sábado (26), um dual meeting de natação onde será recebido o Sport Clube Corinthians Paulista. O evento tem início previsto para às 8h30 com término às 11h e acontecerá na Piscina Olímpica da Unisanta. Alunos da Faculdade de Educação Física da Unisanta estão ajudando na organização.

Segundo os organizadores, cerca de 100 atletas da Unisanta e 120 do Corinthians estarão nadarão em um evento rápido e dinâmico cujos objetivos são: manter os atletas em atividade competitiva e aferição técnica e motivacional. Participarão as categorias petizes, infantis, juvenis, juniores e seniores.

O professor João Carlos Teixeira de Souza Barros, diretor do Departamento de Esportes da Universidade Santa Cecília, afirma que esses eventos fazem parte das estratégias de reestruturação do setor esportivo e serão intensificados em 2020.