Superadas as duas primeiras etapas do Campeonato Paulista de Natação Infantil de Inverno, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) lidera a categoria infantil II, com 196 pontos, 50 a mais que o vice-líder Corinthians. Na classificação geral, a equipe santista pulou do quarto para o segundo lugar e está a apenas 23,50 pontos do líder. A UNISANTA soma 279 pontos, contra 302,50 do Corinthians. O Paineiras está em terceiro na geral, com 222.

A UNISANTA ainda ocupa o quarto lugar na categoria infantil I, com 83 pontos. A competição termina neste domingo (24), pela manhã, com disputas das provas da terceira e última etapa, na piscina curta (25 metros) do Clube Internacional de Regatas, na Ponta da Praia, em Santos.

Sob o comando dos técnicos Joel Moraes Santos Júnior e Maressa Nogueira, a UNISANTA luta pelo bicampeonato da competição e já soma 18 medalhas, sendo sete de ouro, cinco de prata e seis de ouro. O Corinthians também tem 18 medalhas, mas tem a vantagem de contar com uma de ouro a mais, além de quatro de prata e seis de bronze.

O principal destaque individual da UNISANTA é Paulo Magalhães de Paula, com quatro medalhas de ouro na infantil II, sendo três em provas individuais (100 e 200 peito e 200 medley), além do revezamento 4×50 medley. Na infantil II, Matheus Louro Neto foi ouro nos 100 e 200 metros nado de peito.