O Departamento de Natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) está com inscrições abertas, até o próximo dia 12 de setembro, para as disputas de mais uma edição do Torneio Roberto Douglas Machado de Natação, competição destinada a atletas das categorias mirins I e II e Petizes I e II, federados ou não federados. As provas serão realizadas no dia 15 do esmo mês.

Podem participar equipes de clubes, academias, escolas e associações. As inscrições são gratuitas e a competição obedecerá os moldes de pontuação do Campeonato Paulista Petiz de Verão. Serão ofertadas medalhas aos três melhores colocados em cada prova e troféus aos três clubes melhores classificados.

No total, serão realizadas 48 provas, divididas em duas etapas: manhã, a partir das 8h45, e tarde, a partir das 15 horas. Das 48 provas, 16 serão de revezamentos, com 4×50 metros nado livre e 4×50 metros quatro estilos (medley).

As súmulas de inscrições devem ser entregues, devidamente preenchidas na Secretaria de Esportes da Universidade Santa Cecília, à Rua Oswaldo Cruz 277, Boqueirão, em santos, até às 18 horas, do dia 12 de setembro.