A Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, dominou o Torneio Regional de Infantil a Júnior, desenvolvido no final de semana, em sua piscina, com promoção da 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista. A competição reuniu atletas de 13 a 19 anos, de clubes, associações e estabelecimentos de ensino de Santos, Baixada Santista, ABC, Capital e Curitiba (PR).
A UNISANTA venceu 25 das 34 provas, e ainda obteve 21 segundos lugares e 21 terceiros, além de ter feito quatro dobradinhas (primeiro e segundo lugares em uma mesma prova). Em 12 prova, a UNISANA colheu as três primeiras posições.
Entre os destaques da UNISANTA, Lia Furlaneto Marega, com vitórias ns 50 e 100 metros nado borboleta, Sarah Ramos Souza, melhor nos 400 e 800 metros nado livre; Luan Souza, primeiro nos 800 e 1500 metros nado livre, e Isabelle Longo, primeira nos 200 e 1500 metros nado livre.
Além de os nadadores da UNISANTA, participaram atletas da Hebraica, Mesc, Circulo Militar, Internacional, Tumiaru, Mogiano, Corinthians, ESpéria, Yara Clube, Noctiluca (São José dos Campos), Aquática Praia Grande, Vila Souza e Clube Curitibano. A competição serviu como preparação para as principais competições estaduais e nacionais das categorias infantil, juvenil e júnior da temporada de verão.