A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) dominou as disputas de mais uma competição preparatória para o mais importantes evento da natação brasileira neste primeiro semestre, o Troféu Maria Lenk/Campeonato Brasileiro Absoluto de Verão. NO final de semana, a equipe orientada pelos técnicos Márcio Latuf, Gérson Pazian e Fábio Massaini, o Binho, venceu nove das 16 provas da XXI Copa Vermelhinha de Natação.

A competição, destinada a atletas a partir da categoria infantil, foi realizada na piscina curta (25 metros), do Clube Internacional de Regatas, sob a chancela da 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista.

A UNISANTA registrou ainda 11 segundos lugares e sete terceiros. Em duas provas, 400 metros nado livre e 200 medley, ambas na categoria feminina, registrou os três primeiros lugares, enquanto em três delas, 50 e 100 livre e 100 peito, as t5rês masculinas, obteve dobradinhas (primeiro e segundo lugares).

Armando Pedroni, com um primeiro lugar nos 50m livre e um segundo nos 100 livre, e Daynara de Paula, primeira nos 100 costas e segunda nos 100 borboleta, estiveram entre os principais destaques da UNISANTA e da competição, que reuniu atletas da Baixada Santista, ABC e Capital.