Em sua preparação para a disputa do Campeonato Estadual de Inverno, os juvenis da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, participaram, no final de semana, do Regional de Petiz a Juvenil, desenvolvido pela 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista, na piscina curta (25 metros), do Clube internacional de Regatas. A disputa reuniu as principais forças estaduais das categorias envolvidas. A UNISANTA só não contou com seus petizes, às voltas com o Festival Sudeste, disputado na Capital.
O desempenho foi considerado satisfatório, com alguns nadadores mostrando-se próximos de seu maior potencial. A UNISANTA ainda contou com a participação de nadadores infantis que se preparam para o Campeonato Brasileiro da categoria. A UNISANTA tve quatro primeiros lugares, dez segundos e sete terceiros, além, de duas dobradinhas.
Entre os juvenis, destaque para Amanda Guanieri, melhor nos 400 metros nado livre e segunda nos 200 metros nado livre; Lucas de Paula, primeiro nos 200 costas e Lucas Silva, melhor nos 200 metros borboleta. Entre os infantis, Laura Garcia, principal atleta infantil feminina da UNISANTA, venceu nos 200m costas e ficou em segundo nos 100m costas.