Em sua edição de número 168, o Jornal da Federação Aquática Paulista enfatiza as participações de nadadores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos. João de Lucca, Ana Marcela Cunha e Isabelle Longo e o título paulista juvenil de inverno têm destaque nas páginas do órgão informativo da entidade.
O velocista João de Lucca é o personagem do mês, por ter sido o único nadador representante de uma instituição paulista a conquistar uma medalha no II Campeonato Mundial Júnior, em Monterrey, no México, integrando a equipe medalha de bronze no revezamento 4×100 metros nado livre. No I Mundial da categoria, no Rio de Janeiro, em 2006, ele havia obtido a prata no revezamento 4×200 metros nado livre.
O jornal da Aquática destaca os dois recordes paulistas de Ana Marcela Cunha, atleta olímpica “Top Five” da natação mundial, nos 400 e 800 metros nado livre, que ajudaram a UNISANTA a conquistar mais um título estadual da categoria juvenil.
I sabelle Longo, outro jovem talento da natação da UNISANTA, tem destacados seus resultados na conquista paulista do heptacampeonato no Interfederativo Júnior em Anápolis. Ela bateu os recordes dos 200 e 400 metros nado livre e registrou o melhor índice técnico