Depois de acertar com dois dos melhores nadadores do estilo costas no Brasil, Leonardo Guedes e Daniel Orzechowski, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) acaba de definir a vinda de mais um dos jovens talentos da natação brasileira para reforçar sua equipe para a temporada de 2007. Trata-se de Daynara Ferreira Lopes de Paula, 18 anos, recordista brasileira e sul-americana dos 50 metros nado borboleta

Melhor índice técnico do Campeonato Brasileiro Júnior I, na prova dos 100 metros nado borboleta, Daynara chega com o status de ter dominado as competições de estilo borboleta nos Brasileiros Absolutos e de categoria, superando nomes consagrados como Rebeca Gusmão (27s90), sua ex-colega de clube (Serc/São Caetano) e Gabriella Silva, do EC Pinheiros.

Daynara estabeleceu os atuais recordes brasileiro e sul-americano dos 50 metros nado borboleta, no I Campeonato Mundial Júnior, realizado em agosto de 2006, no Rio de Janeiro. A nova integrante da equipe orientada pelo técnico Márcio Latuf completou a distância com o tempo de 27s65.