Os nadadores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), que representam a Cidade de Santos, nos 71º. Jogos Abertos do Interior, desenvolvidos em Praia Grande, no Litoral Paulista, encerram sua participação na competição nesta quinta-feira (25), quando ocorrem as últimas 20 provas de um total de 60.
Esse último dia de disputas prevê o desenvolvimento de provas em etapas pela manhã, a partir das 9h30, e à tarde, a partir das 16 horas. Das 20 provas, ocorrem 16 individuais e quatro de revezamentos 4×100 medley e 4×100 livre, nas categorias feminina e masculina.
O campeão e recordista do estilo borboleta, Kaio Márcio de Almeida, nada a prova dos 50 metros, no período da tarde. Ainda nos 50m vorboleta, a UNISANTA terá Marco Sapucaia, destaque na Liga Argentina de Natação, e Tiago Peruque. Nesta quinta-feira (25), a UNISANTA ainda contará com mais cinco nadadores pan-americanos na Piscina Municipal de Praia Grande: Ana Marcela de Jesus Cunha, Luís Rogério Arapiraca, Larissa Cieslak, Lílian Cerroni e Michelle Lenhardt. A UNISANTA, do técnico Márcio Latuf, conta com 39 atletas, em Praia Grande.