De volta ao Brasil, depois de uma temporada de treinamento em altitude na Espanha, a nadadora olímpica da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Ana Marcela de Jesus Cunha, é destaque em matéria especial neste sábado (14), às 8h30, no Programa Corpo em Ação, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo de Televisão.
Ana Marcela fala de sua expectativa e preparação para os Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto, quando será a mais jovem participante, aos 16 anos, na estréia olímpica da prova de maratona aquática de 10 km.
Ainda na semana, a jovem nadadora da UNISANTA concedeu entrevistas que serão exibidas pela Rede Globo de Televisão em programas em rede nacional, como o Globo Esporte.
A recente conquista do bicampeonato brasileiro júnior de inverno/Troféu Tancredo neves, por parte da UNISANTA, sob o comando do técnico Gerson Pazian, também é foco de matérias na mídia eletrônica.