A nadadora da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Isabelle Longo, encerrou sua participação no Multinations Youth and Junior Meet, competição de natação para atletas de 13 a 18 anos, desenvolvida, em Genebra, na Suíça, conquistando o sexto lugar na prova dos 400 metros nado livre, com o tempo de 4m36s77, na tarde deste domingo (1).

No período da manhã, a nadadora da UNISANTA havia obtido o quinto lugar nos 800 metros nado livre, com 9m30s67. Na condição de nadadora extra (sem inclusão na classificação), ela também participou dos 200 metros nado livre, marcando o tempo de 2m12s40, o que lhe valeria a sétima colocação.

No sábado (31), ela estreou na competição, integrando a equipe brasileira do revezamento 4×200 metros nado livre, ao lado de Carolina Penteado, Nabila Peixoto e Ana Santos. Elas registraram o tempo de 8m49s81, obtendo o quarto lugar.

Em Genebra, Isabelle participou de sua quarta competição fora do País, já tendo atuado nos Meet de Durban e Ilha da Madeira, bem como no confronto Brasil x Argentina, em Buenos Aires, na Argentina. O Multinations Youth and Junior Meet de Natação de Genebra foi disputado no Conjunto Aquático Vernets, que possui duas piscinas, sendo uma longa (50 metros e oito raias), para as disputas oficiais, e uma curta (25 metros e quatro raias), para aquecimento.