A segunda fase de classificação da III Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar tem início na noite desta segunda-feira (2), a partir das 19 horas, com a realização de quatro jogos, no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília. A competição é organizada por professores e alunos da Faculdade de Educação Física e Esportes (FEFESP), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).

Pelo Grupo 5, jogam, pela ordem Presidente Kennedy x Antônio Pacífico e Celestin Freinet x Braz Cubas. Na seqüência, pelo Grupo 6, defrontam-se o atual campeão, Colégio Santa Cecília x COC Universitário, e Escola Americana x Liceu Santista.

Nesta fase, as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, com rodadas ainda na terça-feira (3) e quarta-feira (4), sendo que as duas primeiras colocadas chegam semifinais, que envolverão, em sistema cruzado primeiro de um grupo x segundo do outro. Os vencedores decidem o título no dia 14.

Encerrada a primeira fase, Thiago Fernandes, da Escola Americana, é o artilheiro, com nove gols, seguido por Gabriel Savati, do Presidente Kennedy, com oito, e Yago Roberto, do Santa Cecília, com seis.