O nadador da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Israel Murat (Semes/By lu), segue firme rumo à conquista do pentacampeonato do Circuito Metropolitano de Águas Abertas. No final de semana, em Peruíbe, ele venceu a terceira etapa da competição de 2007, a IV Travessia Mário Jorge de Oliveira Bello, na categoria sênior e ficou em terceiro na geral. A competição, desenvolvida no Rio Guaraú, Reserva Ecológica do Parque Juréia-Itatins, foi disputada em 2,2km, integrando as comemorações da fundação daquele município do Litoral Sul.

Israel, que no período da manhã havia defendido a UNISANTA em Torneio Regional de Natação em piscina, segue na liderança do Circuito Metropolitano, tanto na categoria sênior como na geral.

A IV Travessia Mario Jorge de Oliveira Bello, terceira etapa do 9º. Circuito Metropolitano de Águas Abertas, é uma realização da Presença Eventos, a mesma da Travessia Renata Agondi. A promoção é da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Peruíbe, com apoio do Departamento de Esportes e Lazer de Peruíbe; 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista, Nutry, Lula Letreiros, By Lu, Academia Moby Dick, Top Cell, Capitania dos Portos, 17º. Grupamento de Busca e Salvamento (Corpo de Bombeiros) e Polícia Militar.