O nadador olímpico da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, Kaio Márcio de Almeida, tem o melhor tempo de entrada para a disputa da prova dos 200 metros nado borboleta do Toyota Grand Prix, competição que se desenvolve no McCorkie Aquatic Pavilion, na Universidade Estadual de Ohio, em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos.
Com o tempo de balizamento de 1m55s45, o nadador da UNISANTA figura entre os favoritos para a prova marcada para este domingo (6). Além dele, o também brasileiro Gustavo Calado, com o tempo de entrada de 2m01s14 está na briga.
Nada menos do que 82 atletas, entre os quais 21 com status de competidores olímpicos, estão inscritos para os 200 metros nado borboleta, prova na qual Kaio Márcio estará nos Jogs Olímpicos de Pequim, em agosto deste ano.
Em Ohio, o nadador da UNISANTA também encara a prova dos 100 metros nado borboleta, que tem, entre outros inscritos, os dois maiores nomes da prova na atualidade, os norte-americanos Michael Phelps e Ian Crocker. O Toyota Grand Prix começou a ser disputado nesta sexta-fera (4).