Fernando Ernesto dos Santos foi o principal destaque da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) nas provas de 100 metros nado livre, que abriram a programação da quarta etapa do Campeonato Paulista Júnior e sênior de Inverno/VIII Troféu Salvador Granieri Sobrinho, na manhã deste sábado (19), na piscina do Tênis Clube de Campinas.

Fernando Ernesto conseguiu a sua terceira medalha de ouro e registrou mais um recorde de campeonato para a UNISANTA, com o tempo de 49s80, na categoria júnior II. Além dele, a UNISANTA teve ouro com Nathalia Sá dos Santos, com 56s61, na categoria sênior.

Nas seis provas do estilo, a UNISANTA totalizou sete medalhas, sendo mais duas de prata e três de bronze. Prata para Armando Pedroni, na categoria sênior, com 49s75, e LUcianne Barroncas, na categoria júnior II, com 58s13.

Bronze para Isabela Amblard, na sênior, com 57s25; Cauê Paciornik (Speedo), na júnior I, com 52s27, e Christiano Chagas dos Santos, na sênior, com 50s02.

DUAS DE PRATA – A UNISANTA ainda obteve duas medalhas de prata nas provas de 50 metros nado de peito, com Yuri Costa, na júnior II, com 29s71, e Maressa Nogueira, na sênior, com 34s22.