O nadador pan-americano da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Leonardo Guedes, baixou em quatro centésimos o seu tempo em relação às eliminatórias, nadando para 55s83, na final dos
A prova, desenvolvida no início da tarde desta sexta-feira (19), foi vencida pelo norte-americano Randall Bal, que nadou para 51s13, com um tempo de reação de 68 centésimos, três a mais que Leo Guedes, superado apenas pelo sul-africano Garth Tune, com 56 centésimos.
Apesar do bom tempo de reação à largada, Leo não teve uma boa performance nos primeiros
FELIPES COMPETEM NA AUSTRÁLIA – Já na terceira etapa da Copa do Mundo de Natação, a ser realizada dias 2 e 3 de novembro, em Sidney, na Austrália, a UNISANTA será representa por dois nadadores: Felipe Lima e Felipe May Araújo.ambos integrantes da seleção brasileira pan-americana em julho passado.
Além deles, Jefferson Carvalho Neves, da equipe técnica da UNISANTA, estará na Austrália como chefe da delegação brasileira, formada também pelos atletas Monique Ferreira, Armando Negreiros e Manoela Lyrio, todos de São Paulo. Jefferson Carvalho foi escolhido para chefiar a delegação brasileira porque Felipe Lima é o atleta com melhor índice, dentre os quatro que viajam para a Austrália.
Felipe Lima, que é patrocinado pela Unimed Cuiabá, vai disputar os 50 e 100m peito, com chances de medalhas. Já Felipe May, residente em Melbourne, na Austrália, buscará o pódio nos 400 e