Depois do bom desempenho em mais uma edição do Torneio do Clube Paineiras do Morumbi, a equipe mirim da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, sob o comando do professor Cláudio José da Paz, encara o seu último desafio na temporada 2009.
Neste final de semana, no Parque Aquático do Sport Club Corinthians Paulista, na Zona Oeste da Capital, os nadadores santistas disputam o Torneio Timão de Natação para Mirins e Petizes.
Além dos mirins, a UNISANTA leva petizes não federados, sob a orientação da professora Tânia Garcez. Serão 90 crianças entre 8 e 12 anos, atuando pela instituição de ensino santista. O Torneio Timão de Natação, por envolver nadadores mirins premia todos os participantes.
PAINEIRAS – Com uma equipe de 70 nadadores, a UNISANTA se sagrou vice-campeã de mais uma edição do Torneio Clube Paineiras do Morumbi, desenvolvido na Capital, com a participação dos principais clubes e entidades do Estado, na categoria.
Evidenciando a excelência do trabalho de base desenvolvido na instituição, a UNISANTA, além do vice-campeonato contou com o maior contingente de atletas. A representação santista segue como a maior ganhadora de título na competição, com cinco no total.