O nadador pan-americano da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Kaio Márcio de Almeida, encerrou sua participação no Circuito Maré Nostrum, conquistando medalha de bronze na prova dos 100 metros nado borboleta, na etapa de Barcelona, Espanha, na tarde desta quinta-feira (14). Kaio nadou para 53s20, baixando 41 centésimos em relação à etapa preliminar.

Essa foi a segunda medalha de Kaio Márcio no badalado circuito europeu. A primeira foi de prata, também nos 100 metros nado borboleta, na etapa de Canet, na França, com o tempo de 53s17.

O nadador da UNISANTA, qualificado para as provas de 100 e 200 metros nado borboleta nos XV Jogos Pan-Americanos Rio 2007, ainda obteve dois quartos lugares, em Canet, e Barcelona, na prova dos 200 metros estilo borboleta.

Já na final B (de 9º. a 16º. lugares)dos 100 metros nado de costas, o também nadador pan-americano da UNISANTA, Léo Guedes, obteve o quinto lugar (correspondente ao 13º. Na classificação geral), com o tempo de 57s25, 1s03 melhor do quem o tempo da fase preliminar.

Kaio Márcio, Leo Guedes e mais os técnicos Márcio Latuf, e Rosane Carneiro, além do médico Marcus Bernhoeft, todos da UNISANTA regressam nesta sexta-feira (15), ao Brasil, juntamente com os demais integrantes da seleção brasileira que se encontram na Europa em preparação para o Pan Rio 2007.