Depois de vencer os 200 metros nado borboleta, no Toyota Grand Prix, em Ohio, nos Estados Unidos, o nadador olímpico da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, Kaio Márcio de Almeida, concede entrevista à imprensa, nesta terça-feira (8), às 10h30, no Consistório da instituição de ensino, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos.
Ainda nesta terça-feira (8), Kaio participará das filmagens de um vídeo institucional da UNISANTA. No início da noite, ele segue viagem para João Pessoa, na Paraíba, onde reside. No dia 21, ele já estará no Rio de Janeiro, para a preparação para o Troféu Maria Lenk.
Com índices olímpicos para Pequim, nas provas de 100 e 200 metros nado borboleta, Kaio Márcio chega dos Estados Unidos, durante uma temporada de cerca de dois meses. Na noite de domingo (6), ele venceu os 200 metros nado borboleta, no Toyota Grand Prix, no McCorkie Aquatic Pavilion, na Universidade Estadual de Ohio, em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos. Kaio foi ouro com o tempo de 1m57s40, deixando para trás, pela ordem, o norte-americano Dan Madwes, com 1m58s17, o israelense Mata Duran, com 2m00s86, e o também brasileiro Gustavo Calado, com 2m01s01.