Clique aqui para fazer o download do jornal, no formato PDF

A edição de dezembro (número 151) do Jornal da Federação Aquática Paulista destaca, com manchete em primeira página, as conquistas da natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) na temporada que se encerra. Com o título “UNISANTA pinta o sete no verão”, o informativo abre espaço para os quatro títulos da fase de verão, complementados pelos três da fase de inverno.

Internamente, das páginas 3 a 9, matérias registram as conquistas da UNISANTA, que fez história vencendo todas as competições estaduais de verão (Petiz, Infantil, Juvenil e Júnior & Sênior), além das disputas de inverno (Infantil, Juvenil e Sênior).

O número 151 do jornal oficial da FAP registra ainda o bom desempenho da UNISANTA no Campeonato Brasileiro Juvenil, realizado em Porto Alegre. Terceira colocada, a menos de dez pontos da agremiação classificada na segunda posição, a Universidade Santa Cecília deu mais uma demonstração de um trabalho bem feito em prol da natação paulista e brasileira.