A etapa final do 21º. Torneio Don Peixito Olímpico de Natação, uma realização do Departamento de Natação da Universidade Santa Cecília (UNIANTA), de Santos, com apoio da 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista, ficou para o dia 27 de junho, a partir das 9 horas, na piscina longa do Conjunto Aquático Wilson Silva Castro, o Bagdá, da instituição de ensino santista.
A escolha foi definida de maneira a salvaguardar os interesses de qualidade técnica da competição, diante da realização em datas mais próximas de competições estaduais e nacionais envolvendo atletas das categorias petizes I e II.
Assim, em 27 de junho, serão disputadas as 32 finais das categorias mirins e petizes, nos quatro estilos (livre, borboleta, peito e costas), nas distâncias de 50 e 100 metros. Apenas os oito melhores de cada categoria e distância participam desta última etapa.