Nada menos do que seis das 24 páginas da edição de dezembro (N º. 172) do jornal da Federação Aquática Paulista, a começar pela capa, que estampa uma enorme foto do pódio do Brasileiro Juvenil, em Vitória (ES), são dedicadas às conquistas de final de ano da natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos.
A capa, além da foto que mostra a vibração dos técnicos Binho, Maressa e Mirko, traz em sua manchete: UNISANTA “Papa” títulos no fim de ano.
Nas páginas 6 e 7, uma completa reportagem do tetracampeonato inédito da UNISANTA no Paulista Júnior e Sênior, em plena piscina do EC Pinheiros, na Capital, com o clube paulistano contando com todos os seus valores olímpicos, incluindo o medalha de ouro César Cielo Filho.
Nas 8 e 9, são destacados os tricampeonatos juvenil e infantis estaduais de verão, enquanto a 15 traz o sabor de mais um título de virada, o bicampeonato brasileiro juvenil de verão.
Ainda nas páginas 4 e 5, matéria sobre o octacampeonato conquistado pelos paulista no Interfederativo Infanto-juvenil,m disputado em Mococa, em mais uma edição do Chico Piscina. Essa conquista contou com a efetiva participação de nadadores (oito) e de integrantes de as Comissão Técnica.
A página 5 exibe uma foto do principal destaque infantil masculino, Matheus Louro Neto, da UNISANTA, dono do melhor índice técnico da categoria. Além dele, também se destacou a nadadora olímpica da UNISANTA, Ana Marcela Cunha.
As conquistas em âmbito estadual colocam a UNISANTA, pelo terceiro ano consecutivo, como a maior ganhadora de títulos da temporada, sendo 16 no total, desde 2006. E desde o mesmo ano, a Universidade santista não perde uma disputa, seja de inverno ou verão, nas categorias júnior e sênior.