CONVITE À IMPRENSA

Nesta quinta-feira (2/5), a partir das 11h30,  os atletas da equipe de natação da Universidade Cecilia (Unisanta) que se destacaram no Campeonato Brasileiro Absoluto — Troféu Maria Lenk (22 a 27/4), no Rio de Janeiro, e conquistaram índices para os Campeonatos Mundiais deste ano,  estarão à disposição da Imprensa para dar entrevistas.

A Unisanta, única Universidade do País entre as maiores potências da natação brasileira, conquistou no Maria Lenk:

•        4 índices para os Campeonatos Mundiais, que serão disputados ainda em 2013.
  •        10 medalhas (oito em provas individuais e duas em revezamentos);

Os atletas presentes são:

— Nicholas dos Santos: ouro 50 metros borboleta (bateu Cesar Cielo nesta prova) e índice para oMundial dos Desportos Aquáticos de Barcelona, que acontecerá de 24 de julho a 4 de agosto.

— Matheus Santana: bronze no revezamento 4x50m livre e índices para o Campeonato Mundial Júnior de Natação, em Dubai, nos 50 e 100 metros livre;

— Jackson Júnior Cândido: bronze no revezamento 4x50m livre e índice para o Campeonato Mundial Júnior de Natação, em Dubai,  nos 50 metros livre;

— Luiz Rogério Arapiraca obteve índice, no início do ano, para o  Mundial dos Desportos Aquáticos de Barcelona e irá representar o Brasil na prova dos 5km de Maratonas Aquáticas. (não estará presente)

— Vitor Colonese: disputará o Campeonato Mundial Universitário – Universíades 2013, nos 10k da Maratona Aquática, na Rússia.

COLETIVA de IMPRENSA – Nadadores da Unisanta com índices para Mundiais

Dia: 2/05/13 – quinta-feira

Local: Consistório da Unisanta – Rua Oswaldo Cruz, 277. Bloco M, Térreo.