Ana Marcela Cunha, nadadora da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, encerrou sua participação no Davie Invitational, nos Estados Unidos, com um desempenho satisfatório. Ela, que, na abertura, havia vencido os 800m livre, com novo recorde da piscina (9m00s89), voltou a vencer nos 400 livre (4m26s34) e nos 200m medley (2m29s46), além de um segundo lugar nos 200m livre (2m07s02) e um terceiro lugar nos 100m livre (59s92).

Para a nadadora da UNISANTA, que faz a pré-temporada no Davie Nadadores, os resultados na competição são indicativos do bom trabalho desenvolvido nesta fase de preparação para mais um ano de competições de alto nível, como os Jogos Pan-Americanos e seletiva para os Jogos Olímpicos.

A disputa, organizada pela Davie Nadadores, de Alex Pussieldi, reuniu mais de 180 atletas de várias nacionalidades, entre as quais italiana, venezuelana, colombiana, norte-americana e brasileira.

Restando apenas quatro dias para a conclusão da pré-temporada, Ana Marcela já começa a arrumar as malas para voltar ao Brasil, ansiosa por retornar ao convívio da família, dos amigos, da equipe multidisciplinar comandada pelo Coach Márcio Latuf e dos treinos na piscina da UNISANTA e no mar de Santos.