Depois de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas – desta vez, em Brasília -, a nadadora da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, Ana Marcela Cunha, embarca nesta terça-feira (4) para a disputa de mais duas provas européias do principal circuito mundial de águas Abertas, o 10 Km Marathon Swimming World Cup 2009.
Ana Marcela viaja acompanhada do técnico Gerson Pazian para atuar nas etapas de Varna, na Bulgária, no próximo sábado (8), e de Lake Annecy, na França, no dia 12 (quarta-feira).
A nadadora da equipe santista ocupa a vice-liderança do Circuito Mundial, após as etapas de Santos, a qual venceu, e de Estoril, Portugal, na abertura da Perna Européia.
BRASILEIRO – No final de semana, Ana Marcela venceu em mais uma etapa do Circuito Brasileiro de Maratonas Aquáticas. Desta vez, em prova de 10 km realizada em Brasília (DF). Com o resultado, ela manteve a liderança absoluta do circuito nacional, que ainda terá mais duas provas de 5 e 10 kms, em Salvador (BA), no final do ano.