Na próxima sexta-feira, dia 14/10, ocorre a 11ª etapa do I Campeonato Estadual Escolar Olímpico Rumo a 2016 de Natação, na piscina municipal de Praia Grande, onde cerca de 20 alunos do Colégio Santa Cecília disputarão nas categorias Pré-Mirim, Mirim e Infantil (masculino e feminino). As provas ocorrerão no período da manhã e da tarde.

Realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria na organização e execução da Federação Aquática Paulista, o campeonato tem como objetivo promover o intercâmbio entre as Unidades Escolares da Rede de Ensino do Estado de São Paulo (municipal, estadual, federal e particular), servindo também de seletiva para representar o Estado de São Paulo nas Olimpíadas Escolares Brasileiras.