Marcelo Teixeira recebe a medalha Engenheiro Marcos Diniz da Associação Brasileira de Ciclistas

49

O presidente do Conselho de Administração da Universidade Santa Cecília e do Sistema Santa Cecília de Comunicação, Dr. Marcelo Teixeira, recebeu, no dia 15/3, a medalha Engenheiro Marcos Diniz, láurea concedida pela Associação Brasileira de Ciclistas (ABC) aos esportistas, autoridades, gestores públicos e outros que contribuem para divulgar o uso da bicicleta na região.

A homenagem foi entregue pelas mãos do presidente da ABC, Jessé Teixeira Felix. “O Dr. Marcelo, através do Sistema Santa Cecília e do Santos FC, sempre teve um trabalho forte para divulgar a mobilidade cicloviária, colocando-se à disposição para nos ajudar. É uma pessoa que gosta de ajudar o ciclismo e gosta do esporte, e temos um carinho muito grande por ele”, afirma Felix.

O presidente da ABC lembra ainda que a Unisanta e a ABC já realizaram, em parceria, atividades em prol dos ciclistas da região, entre elas, o 1º Passeio Ciclístico 7Km Dr. Milton Teixeira.

Bicicletário – A Unisanta disponibiliza aos seus alunos um bicicletário com capacidade para abrigar 450 bicicletas. O objetivo é incentivar os alunos e funcionários a usar o equipamento como meio de transporte e, assim, melhorar sua qualidade de vida através do exercício físico.