A XV Copa Bonga de Futsal já conhece oito equipes qualificadas para a sua fase decisiva.

No masculino, já estão nas oitavas-de-final, a serem jogadas neste domingo (15), a partir das 10, as equipes da Portaria 255, Atletas da Picanharia, SC Peladeiros, Saciricando e Boca Juniors.

Dezesseis equipes tomam parte desta nova fase, sendo as primeiras de cada um dos 10 grupos e mais as seis melhores segundas colocadas. Definida dentro do Sistema Libertadores das Américas (1ª. x 16ª.; 2ª. x 15ª. e assim por diante), a tabela será divulgada na manhã deste sábado (14), nos sites da UNISANTA (www.unisanta.br) e da própria Copa Bonga (www.unisanta.br/copabonga) .

Na chave feminina, por antecipação, Fenix Wallbike e Nano garantiram vaga à final, restando a definição apenas de quem termina em primeiro e segundo lugares.

Entre os patrocinadores, também por antecipação, a Pizzaria Massenaria, já está na final e aguarda a segunda equipe classificada.

SOCIETY – Ainda devido os ajustes no campo do Centro de Treinamento UNISANTA, as partidas do torneio de futebol society da XV Copa Bonga serão iniciadas no próximo final de semana (sábado, dia 21), sendo que a nova tabela será divulgada nesta segunda-feira (16), no site da Copa Bonga (www.unisanta.br/copabonga)