Alunos do segundo ano de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) farão  sua primeira mostra em comemoração aos 10 (dez)  anos de Curso, com o tema: “Psicologia do herói e vilão”.  Eles prometem surpresas ao público, com ambiente interativo, conteúdos midiáticos e “momentos tensos e de muita adrenalina”, para que todos sintam na pele o que faz uma pessoa se tornar herói ou vilão nas histórias.

O projeto dos  acadêmicos é voltado para heróis e vilões do mundo real e fictício.  Com o professor André Reis, os participantes estudaram filmes hollywoodianos e histórias em quadrinhos, para entender a psicologia dos personagens.

A exposição ficará aberta ao público a partir de segunda feira (6/6) e até sexta feira (10/6), na Galeria de Artes da Unisanta, no Bloco M, térreo, das 19h30 às 22h.