A Associação Comercial de Santos Jovem (ACS Jovem) promove, em parceria com a Universidade Santa Cecília (Unisanta), a 3.ª Semana do Jovem Empreendedor,  no período de 21 a 25 de março de 2011. Os universitários são o foco, mas as atividades são abertas ao público.

Haverá dois encontros na Unisanta. Um deles conta com a presença do sr. Élber Justo, presidente da MSC, que já manifestou, anteriormente, interesse em parceria com a Universidade quanto a cursos, aulas práticas e relações de empregabilidade aos alunos da Instituição.

Justo participará do Café com Personalidade , que ocorre no dia 21 de março, às 19 horas. O convidado contará a sua experiência e trajetória aos jovens. O local da apresentação será na Rua Cesário Mota, 8, no Boqueirão.

O outro evento é a Mesa Redonda sobre Empreendedorismo e Empregabilidade na Região, que será realizada dia 24/03. Estarão presentes como debatedores Márcio Lara, Secretário de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Santos, Rogério Alves, Secretário Adjunto de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, Maria Luisa Dória Cardoso, Gerente Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Manuel Mendes, empresário da MM Santos, professor Alfredo Cordella, da Unisanta e um representante da ACS Jovem.

A abertura oficial da 3.ª Semana do Jovem Empreendedor ocorrerá em 21 de março, segunda-feira, às 10 horas, na Associação Comercial de Santos (ACS), na Rua XV de Novembro, 137, no Centro Histórico. Na solenidade de encerramento, no dia 25 de março, às 19 horas, na ACS, o presidente da empresa Santos Brasil, Antônio Carlos Sepúlveda, será o convidado do Café com Personalidade. Ele falará sobre a sua trajetória e experiência profissional.

Para maiores informações sobre o evento clique aqui