A Faculdade de Administração de Empresas e Ciências Contábeis da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) realizará, nos próximos dias 19 e 20/9, a V Semana de Administração, em comemoração aos 40 anos da regulamentação da profissão.

A V Semana conta com a participação do profº dr. Geraldo Caravantes, autor de diversos livros na área de Administração, sendo o mais recente intitulado Administração: Teoria e Processos.

O ex-deputado federal Arnaldo Madeira também estará presente, abordando o tema Administração Pública.

O evento será no auditório do Bloco “E” da universidade, localizada na Rua Cesário Motta, 8. A entrada é um quilo de alimento não perecível, para doação a uma entidade beneficente de Santos.
A V Semana de Administração conta com o apoio da Pearson Education e da Treina e-learning.