O evento é destinado aos alunos e ex-alunos da Instituição
Com o objetivo de apresentar aos alunos e ex-alunos os programas de seleção de estagiários e trainees praticados por grandes empresas instaladas na região, a Universidade Santa Cecília – Unisanta realiza a Feira de Carreiras, nesta quarta e quinta-feira, das 18h30 às 21h30.
Palestras – Além dos estandes para atendimento personalizado, o evento contará com palestras oferecidas pelas empresas convidadas. Na quarta-feira, às 19h30, o Consultor Comercial Pós-venda da Volkswagem do Brasil, Cleber Eduardo Lorenzi, falará sobre o tema A fidelização do cliente através da prestação de serviços. Em seguida, às 20h35, o Coordenador de Qualidade da Saipem do Brasil, Aldemar Pinzon, abordará As atividades da Saipem do Brasil na unidade Guarujá.
Na quinta-feira, às 19h30, o Gerente de Processos da multinacional ABB, Carlos Crocco, falará sobre Carreiras. A última palestra do evento, às 20h45, será apresentada pela Usiminas, que mostrará o programa de estágio da empresa.
A Feira acontece no Campus do Bloco M da Unisanta, que fica na Rua Oswaldo Cruz, 277, no Boqueirão, em Santos.