Aldo Neto – Colaborador

A Universidade Santa Cecília promove, de 26 a 30 de abril, a terceira edição da Copa Bonga de Pro Evolution Soccer de Video Game. A atividade acontecerá na Arena Virtual da Copa Bonga, localizada ao lado do Bonga Coffee, no pátio do Bloco E da UNISANTA (entrada pelo número 277 da Rua Oswaldo Cruz).

As inscrições estão abertas e vão até o próximo dia 23. Podem participar jovens de todos os sexos com idade superior a 10 anos. A inscrição custa R$ 25,00. Os jogos acontecerão em consoles de Playstation 2. O primeiro colocado levará para casa um Playstation 3. O segundo ganhará um Playstation 2. O terceiro colocado levará para casa um prêmio supresa da organização. As inscrições podem ser feitas no Bonga Coffee Break, no Ginásio Poliesportivo da UNISANTA e no Diretório Acadêmico da Faculdade de Educação Física e Esportes da UNISANTA (Fefesp-UNISANTA).

Organizador do torneio, Mohamad Teixeira acredita que esta edição será a que terá mais participantes. “A cada edição da Copa Bonga de Pró Evolution Soccer o número de participantes aumenta. Temos muitos fãs deste jogo que poderão se confraternizar e fazer amigos na Arena Virtual da UNISANTA. Entendemos que o videogame estreita laços e fortalece a disputa sadia, algo salutar no desenvolvimento do ser humano. Por isso a UNISANTA promove anualmente esta competição”.

Mais informações podem ser obtidas no site da competição http://sites.unisanta.br/copabonga/proevolution/

Pro Evolution Soccer 2011
O Pro Evolution Soccer 2011 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente do FIFA 11 é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros e zagueiros foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game. A edição 2011 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.