Docentes da Universidade Santa Cecília (Unisanta) participaram da 1ª Semana da Engenharia e Construção Civil, promovida pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Praia Grande (AEAPG), que ocorreu de 9 e 11 de maio,  na Colônia dos Vendedores, em Praia Grande.

No dia 10/5, o  professor Orlando Carlos Batista Damin, que ministra aulas no curso de Engenharia Civil na Unisanta,   deu uma palestra sobre o tema “Diagnóstico do uso da lei de autovistoria no município de Santos”. No mesmo dia, o professor Áureo Pasqualeto Figueiredo, professor e vice-diretor de Engenharia da Universidade Santa Cecília falou sobre Transporte Urbano.

A 1ª Semana da Engenharia e Construção Civil contou com o apoio da Universidade Santa Cecília.