A Universidade Santa Cecília se destacou no Prêmio Líderes Regionais Litoral Paulista 2021, que aconteceu na noite da última quinta-feira (25/11). Além de a Unisanta ter ganhado na categoria “Melhor Faculdade/Universidade”, o diretor administrativo da instituição e diretor do Sistema Santa Cecília de Rádio e TV, Marcelo Teixeira Filho, foi o vencedor da categoria “Jovem Empreendedor”.

A reitora da Universidade Santa Cecília, Dra. Sílvia Teixeira Penteado, e a campeã olímpica da maratona aquática e atleta da equipe Unisanta, Ana Marcela Cunha,  também foram destaques na noite de premiações, concorrendo aos prêmios de “Empresária do Ano” e “Personalidade do Ano”, respectivamente.

Além disso, o coordenador do curso de Biomedicina da Unisanta, Dr. Carlos Eduardo Pires, concorreu ao prêmio de “Empresário do Ano”. Sua empresa, a Cellula Mater, venceu as categorias de “Melhor Empresa Hospitalar/Saúde” e “Melhor Empresa – Inovação”.

Marcelo Teixeira Filho

Em sua primeira edição, o Prêmio Líderes Regionais Litoral Paulista 2021 teve o intuito de reunir aqueles que valorizam o cenário empresarial local em uma noite de gala com direito a jantar e show da banda 14 Bis no Santos Convention Center.

A ação é organizada pela Lide (Grupo de Líderes Empresariais) Global, que é uma organização presente em diversos países e reúne executivos dos mais variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa nas esferas pública e privada.