Preocupada com a inserção dos estudantes no mercado de trabalho, a Universidade Santa Cecília promove, dias 21 e 22/9, a 2ª Feira de Carreiras Unisanta, com o objetivo de aproximar os estudantes do mercado de trabalho. Na oportunidade, será realizada feira de captação e seleção de estagiários e trainees, possibilitando aos estudantes o conhecimento das formas de seleção das empresas participantes.

O evento será realizado no pátio do Bloco M, das 8 às 12h e das 18 às 22h, com atividades voltadas ao desenvolvimento profissional e comportamental. Poderão participar alunos e ex-alunos da Unisanta. As empresas apresentarão seu trabalho institucional e poderão cadastrar o currículo de alunos e divulgar oportunidades.

Outras informações podem ser obtidas na Coordenação de Relações Institucionais e de Negócios da Unisanta, pelo telefone (13) 3202-7115, das 8h às 12h e das 14h às 22h.