Os desfiles das cidades de Santos, Guarujá e Praia Grande serão transmitidos ao vivo, pelo Sistema Santa Cecília de Comunicação

O Sistema Santa Cecília de Comunicação preparou uma grade de programação para os foliões que não querem perder os grandes desfiles das escolas de samba da Região sem sair de casa.

A festa teve início no dia 11/2, com a exibição do desfile das seis Escolas de Samba de Guarujá, do Grupo Especial. Nesta sexta-feira, dia 17/2, às 20h, a Santa Cecília TV apresentará um compacto do desfile.

Nos dias 18, 19 e 20/2 (sábado, domingo e segunda), a transmissão será realizada, a partir das 22h, direto da Passarela do Samba, na Zona Noroeste, com o desfile das 15 Escolas de Samba de Santos dos grupos de Acesso e Especial.

No último dia de Carnaval, na terça-feira 21/2, é a vez dos foliões de Praia Grande aparecerem na telinha da Santa Cecília TV. A transmissão do desfile das Escolas de Samba de Praia Grande começa às 21h, com o compacto das oito escolas do Grupo de Acesso e, ao vivo, as seis escolas do Grupo Especial, direto do sambódromo, localizado no Complexo Esportivo e Cultural Leopoldo Estásio Vanderlinde, no Bairro Sítio do Campo.