Envie sua pergunta pelo Santaportal

Na próxima segunda-feira (29), a Santa Cecília TV realiza o debate entre os candidatos à Prefeitura de Praia Grande. Em cinco blocos, os prefeituráveis vão falar sobre diversos temas relacionados à população da cidade. As regras para o debate já foram definidas. O debate começa às 21h. Você pode enviar uma pergunta para o debate pelo hotsite especial do #Santaportal para as eleições 2016.

Os candidatos na disputa das eleições deste ano são: Carlos Karan (PSD), Jasper (PSOL), Mourão (PSDB), Ribamar (PSDC) e Rosana Marques (PSL). O debate será apresentado por Irineu Alves. Nesse dia, o Caderno Regional vai começar mais cedo, às 19h, e terá 25 minutos de duração.

Os próximos debates acontecem entre os prefeituráveis de Cubatão (05/09), Guarujá (12/09), São Vicente (19/09) e Santos (26/09). Os candidatos de Mongaguá foram os primeiros a participarem, no último dia 23. As regras destes debates também já foram definidas e serão divulgadas posteriormente pela organização.

A Santa Cecília TV está disponível em digital no canal 352 da GVT, no 13 da NET, 52 UHF e 52.1 na TV Digital. É possível acompanhar a transmissão da emissora, em tempo real, pela internet no Santaportal.