A rodada de abertura de futebol society da XV Copa Bonga, prevista para a tarde este sábado (7), foi adiada em razão da impossibilidade de uso do Centro de Treinamento UNISANTA. A ocorrência de chuvas nos últimos dias impediu que o serviço de acabamento do nosso piso da quadra fosse realizado.

Ao longo da próxima semana, a Organização divulgará a nova data para a realização dos jogos adiados, podendo ocorrer um remanejamento de partidas.

Já as disputas de futsal têm sequência normalmente neste sábado, a partir das 9 horas, nos ginásios Poliesportivo e Laerte Gonçalves.

Destinada a alunos, professores e funcionários do Complexo Educacional (Colégio e Universidade) Santa Cecília, bem como a patrocinadores do evento, essa XV Copa Bonga se estende até o próximo dia 21.

Neste ano, além do futsal, simultaneamente, serão realizadas competições de futebol society, com 20 equipes envolvidas, e mais uma vez o Pro Evolution 2010, com 27 participantes. Todos os detalhes podem ser conferidos no site oficial: http://www.unisanta.br/copabonga.