O professor de Engenharia e Biologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Gilberto Berzin, participará do XXI Encontro Técnico da Associação dos Engenheiros da Sabesp (AESABESP) e da Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente (FENASAN), que acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto, no Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo), em São Paulo – SP.

Berzin apresentará o trabalho O que os Engenheiros Precisam Saber Sobre Elevação o Nível do Mar e Seus Efeitos na Baixada Santista, dia 12, às 11h, no auditório 5.

O XXI Encontro Técnico AESABESP tem como tema: “A importância da sociedade organizada na promoção do saneamento ambiental”. Entre os objetivos estão a troca de informações, desenvolvimento tecnológico do setor saneamento e de produtos empregados em sistemas de tratamento de água, adução e abastecimento e sistemas de coleta, tratamento de esgotos e disposição final de resíduos, reunindo as principais empresas fabricantes e entidades do Brasil e do Exterior no setor de saneamento.

A Fenasan tem horário de visitação gratuita das 13 às 20 horas, e o XXI Encontro Técnico acontece das 9 às 18 horas. Outras informações www.fenasan.com.br/index.php