O Dr. Alan Rodrigues, professor de Ortodontia e Oclusão Funcional do European Orthodontic Center, de Londres, ministrará palestra na Universidade Santa Cecília (Unisanta), aos alunos do curso de Odontologia. Com o tema “Sucesso Profissional”, o evento será realizado nopróximo dia 28, no Consistório do bloco M, rua Oswaldo Cruz,nº 277,às 8h30.
Diretor-Presidente do European Orthodontic Center UE e Diretor Científico do European Clinics Corporation Franchising, Rodrigues tem pós-graduação em Ortodontia e Oclusão funcional pela Roth Williams Center, em São Francisco, California, EUA. É mestre em Disfunção da Articulação Temporomandibular pela Universidade Federal de São Paulo/ Escola Paulista de Medicina; e fez Residência em DTM na Universidade de Minnesota, EUA e MBA de Marketing aplicado a Saúde.